Tirando raras, obrigatórias, para-lá-de-divertidas e pontuadíssimas excepções não bebo (álcool leia-se), mas hoje dava jeito. Com semanas de atraso. Dias de mentalização. E horas a olhar para a folha de e-mail em branco… escrevi e enviei, finalmente, mail à minha Orientadora.
Agora é só esperar pelos berros visíveis, até num português erudito, profissional e irmão do politicamente correcto, que se seguem às cinco linhas que escrevi. Waiting.
6 comentários:
Hoje, a verificação de palavras pede-me que escreva "false"... Freud explica. Hoje falei contigo em ruínas e a resposta fez-me sorrir. Hoje convidei um amigo para vir cá a casa beber umas caipirinhas comigo e a Mzinha (não é tequilla, mas enfim!) Hoje, estive para te escrever um mail a dizer-te que és bonita, que gosto de ti, e que te estou grata por seres o meu raio de sol diário, a juntar a outros muito pequeninos, que fazem o dia de hoje menos insuportável. Vou jantar. Beijos
não percebi essa do Freud ou do false... E quanto ao mail, podias ter escrito que no dia de hoje era muito bem-vindo ;)
False, porque me tenho sentido muito defraudada nos últimos tempos. Começo a perceber que pessoas que conheço há anos não são nada do que eu supunha. False.
Eu também. Mas tenho,me esforçado ao máximo por me esquecer disso... e desse um dos principais motivos para cruzar atlântico e ir dar aulas para outro continente.
"Se lhe deres tempo suficiente até a pior pessoa te vai mostrar algo bom. Se deres tempo suficiente, até a melhor das pessoas te vai mostrar algo mau..." And this sucks big time.
What on Earth does not suck big time? Shit!...
me ;)
Se bem que hoje (trabalho) passei o dia na àgua.
Enviar um comentário