Concertos. Pequeno almoço na praia. Aulas. Jantar de profs. Tese. Afins.
E ainda assim. Porque a Saudade traz o melhor de nós, o dia de hoje vou guarda-lo pela tua presença. Continuas a ser uma das poucas pessoas que me vê por inteiro, não julga por nada e salta em cima de alguém que se atreve a barrar-me o caminho.
Nunca me perguntaste verdades de nada. Nunca te fez diferença. Amigo defende-se sempre. Contra tudo, contra todos. E só se ataca brincando, com um sorriso e muitos abraços, antes, durante e depois. És assim.
Sempre foste. E com todos os teus defeitos e feitio estou tão grata por seres a pessoa que quando me vê no chão não pára para me levantar mas vai logo directa ao filho da puta (ou puta só, mesmo que seja a vida) que me deitou no chão para lhe enfiar uma chapada. Estou tão grata por estares de volta N. Já te disse? Estou tão grata por estares de volta N.

2 comentários:
Pessoas assim são para manter. Pessoas assim são para guardar. Que Sagitário, pode não parecer, mas é bicho que precisa de muita protecção. E bicho pouco dado a dar porrada, nasceu para a levar. Precisamos de gente que parta a cara aos que nos agridem, que nós não somos capazes. Estou tão contente por teres gente assim ao teu lado... deixa-te lá estar sossegadinha, espatifada no meio do chão, que há quem esteja a tratar do assunto por ti...
Beijos
É não é? Pois. É por estas e por outras que quase sou a favor da colonagem lol
Enviar um comentário