Podia ter feito papelinhos com os números de agrupamentos, concelhos e QZP e depois tirado à sorte de um qualquer pote. Mas não. Passei uma bela tarde de chuva a olhar para o mapa e pdf com a lista de códigos de escolas.
A certa altura do pacote gigante de ruffles (que sempre acompanha estas andanças) passou-me pela cabeça que bem, bem seria um chapéu-sorteador. Nem precisava dizer onde vamos ficar, já ficava contente se ditasse que códigos e horários preencher.
Mas já que ainda não há chapéu. Aqui ficam os critérios, que são tão bons ou tão maus como quaisquer outros:
- Escolinha de sonho;
- Casa <50km;
- Onde já dei aulas e não me importo de voltar;
- O ideal para o Doutoramento;
- Mar & Casa<100km;
- Amigos;
- Sítios que conheço ou quero conhecer;
- Resto do rectângulo;
Yup. Este ano e pela 1ª vez foi o rectângulo todo. De Bragança a Faro. Agora vou só ali ver se estou com febre. E depois dar aula de natação.
6 comentários:
Fui hoje ver o último do Harry Potter, e adorei. Mas continuo em reclusão. Beijos
Com um bocado de sorte vens parar a Leiria... (esta foi a minha tirada de sádica)
Vem as minhas escolhas foram parecidas, excepto a 4 e a 8. O rectângulo foi retalhado e encortado (cortei Beja, Algarve, Lisboa, Setúbal e Bragança).
Agora é esperar, desesperar .
Boa Sorte para os concursos.
Beijinhos
Teia, tendo em conta como concorri, Sim. Não ia mal. Tenho óptimas memorias, a única vez que ai fui, fui estrela de um artigo desportivo ;)
E fiquei com curiosidade de subir ao castelo.
Mzinha, pois eu cortar não cortei nada (descargo de consciência) mas Algarve, Beja, Lisboa e Setúbal ficaram para o finzinho e em condições em que só por milagre lá punho os pés! Já Bragança foi algures entre o 6 e o 7, seria lindo morar um ano na minha casa de férias. Ou não.
Contratados...
Eli, no meu caso nem isso ;)
Enviar um comentário