segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Na saúde e da doença prometo ser "crazy" por toda a minha vida.

Embora tenha o óptimo exemplo dos meus pais, a verdade é que estou muito mais para o género de casamento (ou ausência dele) aos modos da Anatomia de Grey.

Não, não! Desenganem-se que não me vejo de todo a casar como a izzie! O problema não chega a ser o facto dela, a Izzie, morrer logo a seguir. Não, simplesmente, nunca tive um casamento de sonho ou sonho de casamento... Seria sim, à semelhança da Meredith, o género de pessoa que trocaria votos em post-its e voltaria ao trabalho. Isso sim seria eu. Mas depois de hoje confesso, se me casasse adoraria que fosse assim. Que o dia fosse de facto a festa, a celebração do casamento e da amizade... porque caramba! Amigos dispostos a estas figuras devem ser amigos dispostos a tudo.

Felicidade. E era isso o que eu queria. Fosse na pobreza ou na riqueza. A ALEGRIA na tristeza, na saúde e na doença. Todos os dias da minha vida.

2 comentários:

Cris disse...

Adorei!

Uma alegria e entrega contagiante. Não estávamos lá e sentimos o que deve ser mais importante neste dia, a felicidade de todos, dos actores principais e de quem participa com eles.

Shadow disse...

Nem mais!