sábado, 29 de agosto de 2009

Ser do Signo da Seta, da Mochila e dos sorrisos de criança

Os sagitários gostam de se gabar de não ter medo. Vivem em bicos de pés, ansiosos por partir. Ansiosos por explorar terras desconhecidas, por absorver novas experiencias. Mas a verdade é que, por trás do sorriso traquina, estão muitas vezes aterrorizados.

Talvez o assombro funcione como adrenalina, faça parte da atracção. Algumas pessoas vêem filmes de terror, outras praticam desportos de Aventura. Nós os sagitários, colocamos sonhos e ideais no estandarte e fazemos apostas com o destino. Colocando um sorriso trocista se vitória e a mochila às costas se for a obrigação da derrota. E no fim do dia, não é isso que preferimos contar? Digo, se tivermos uma bebida, um amigo e 45 minutos, não é isso que preferimos contar? Toda gente sabe que sagitário que se preze vive com a vida na mochila, que viagens calmas resultam em histórias sem interesse. Mas uma Aventura. Uma pequena calamidade... disso vale a pena falar.

*post descaradamente inspirado num qualquer episodio da 5ª temporada de Greys Anatomy

4 comentários:

Pés de bailarina disse...

Aqui fica um beijinho de uma sagitária :D
Orgulhosa de ser uma aventureira, que sim, por vexes sente medo.
;)
Um beijinho*

Ragazza inamoratta... disse...

Acho que nos descreveste a nós sagistarianos na perfeição... tanta é a nossa ânsia de aventura, e por vezes aquela expressão de quem é destemida, que acabamos mesmo por ter que carregar o peso da mochila às costas! Mas a vida é mesmo assim, uma roleta russa!

Beijinhos

Perdida disse...

Este post deixou-me com um sorriso de orgulho:) Alias com essa descrição eu não poderia(nem queria) ser de outro signo...bjhs

Shadow disse...

Bem, bem, bem!

Este blog anda muito bem frequentado, é só gente culta, inteligente, orgulhosa, bem falante e outras, muitas coisas boas mais!!! *leia-se sagitários

hehehe

;) bjs