sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Shadow vs Gaja

A Gaja escreveu este post de chorar a rir (a expressão é assim mas o sentido é inverso, de rir até chorar, portanto). E a malta tem chovido aqui, vinda do tasco dela.

Provavelmente as 40 /50 pessoas que já vieram recambiadas de lá, estão à espera que eu lance algum passatempo, do género da Pipoca, a oferecer "Botijas de água quente" ou então querem saber que tipo de problema tem a mente que se lembra de sair por aí a oferecer sacos de agua quente a alguém que não conhece de lado nenhum. Assim sendo:




À malta que também quer uma botija:

É pá... não me parece.
A não ser que ganhe o euromilhões logo à noite. Aí prometo que volto à Home Studio a comprar o resto do stock da "botija à lá Gajá" e trago mais algumas da Natura que também são bem fofinhas. E nem é preciso vencer passatempo ou comprovativo de que estão a rapar um frio de todo o tamanho nos pézinhos, deixam só a morada.



À malta que quer só saber que raio me deu para responder ao pedido e enviar MESMO a botija (ainda por cima gira):

Não quis ler um post em que a Gaja, levada à loucura pelo desespero e frio, descrevia como apanhava um dos gatos, o enchia de água quente, enfiava uma rolha na boca e passava a dormir quentinha. É que este blog é CAT FRIENDLY.

2 comentários:

Missies Blue disse...

just wondering... este ano decidiste ser Pai.. hum Mae Natal?

fazer meninas felizes??

é porque andas a conseguir x)

Shadow disse...

Não tem a ver com Natal. Já vem de quando estava em Erasmus. Onde pequenos gestos são tudo. E grandes gestos demoram tempo demais..

Cada caso é um caso... e se faz sentido, porque não? :)