quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

For me, for me, for me, formidable!

Nas fases criticas da elaboração dos artigos, a minha orientadora só trabalha ao som de Tchaikovsky & companhia. Eu... vou de Snow Patrol a Apocaliptica, passando por Xutos e Beatles.

Agora em fase descanso e de espera pelos resultados e revisões internacionais dos artigos, há isto, e só isto no iPOD. E é tão, tão bom.



(e o que eu pagava de bom gosto para poder assistir, outra vez, a um dos concertos deste espetaculo)

2 comentários:

Missies Blue disse...

faz assim, quando froes, avisa-me com algum antecedencia para eu saber odne é e poder ir também, ok??

talvez fique um pouco por aqui, acredites ou nao na ultima semana nao ouvi musica quase nenhuma, nao sei o que me apetece, muito me aborrece e o silencio facilita. estou doente só pode. mas la vie en rose fez-me feliz. e a nadia e o maestro.


muito muito obrigada =)

Shadow disse...

Eu vi-o há 2/3 anos... Tinha gravado no telemovel (há 2/3 telemoveis atras) algumas musicas e... o momento final, em que o Maestro fazendo o fecho do concerto de pé é convidado para uma valsa, por ela, enquanto vai cantando acapella.

Lindíssimo, já fui a 2 ou 3 (parece que nunca sei diferenciar 2 do 3!) concertos dele ou onde do qual era era o director artístico, é uma pessoa extremamente bem disposta, culta e divertida. E os concertos são um espelho disso mesmo.

E... aviso pois claro.