sábado, 6 de março de 2010

Ouvir para Crer: Contagem decrescente

Na véspera dos Óscares, o Teia d’Aranha estreia na rádio, comercial. Dizem os produtores, pela voz de dona Teia, que os palavrões (“gaja” incluído!) ficam de fora. É pena…

...está visto que o Teia d’Aranha na rádio tinha tudo para ser um sucesso e quiçá parte integrante nas manhãs com o Ribeiro, Vanda, Mark e PALMEIRIM!!! (querias tu, Madame B). Mas não… cortaram-lhe as pernas (leia-se, tiram-lhe os palavrões).

Para quem ainda não percebeu, este blog, ou melhor a dona, que agora escreveu na 3ª pessoa (qual jogador da bola) não acredita, mas ADORAVA que, o post “coninhas” fosse lido telefonia fora, Portugal dentro… a ver se a mensagem chegava a alguns seres, coninhas. E ocorria uma evoluçãozita no país.

Ainda assim, coninhas e gaiiiiiiiijas aparte: no telemóvel, no carro, no portátil, no rádio, ou no podcast, ouvirei o Teia d’Aranha a virar FAMOSO e POLITICAMENTE CORRECTO!!!

Hoje às 22h.

10 comentários:

teia d'aranha disse...

Se os tipos fizerem com que o meu blog pareça o de uma catequista, a seguir escrevo um post só com asneiras, tipo lista de supermercado!

Olha eu tu-cá-tu-lá com o Palmeirim... era lindo!!! UUUIIIIII

Às 22h terei os meus 15 minutos de fama... Deposi disso, rumo a Hollywood... ou até Alpalhão, vá...

Cris disse...

Já desmarquei a minha agenda para hoje.
E dirão vocês... hum... de onde vem esta ave rara? E porque que ela decidiu isto, logo assim que abriu este post?

Pois bem, não foram as vossas palavras inspiradas que me têm feito companhia nestes últimos meses, mas só uma delas... Quem me diria a mim, que viria eu a um blog longínquo ver um comentário de alguém de outras guerras, para 'ouvir' falar de Alpalhão!? :)

Shadow disse...

Teia,
se lerem o post de Alpalhão faço.te companhia até lá e pago.te o café. E o que é que se comia mesmo, nessa terra que ainda tem pegadas da Amalia?

Shadow disse...

Cris,
Alpalhão é mítico! Ou melhor, o dedo de Alpalhão! hehehehhe

Cris disse...

Já tinha ouvido falar algumas coisas sobre Alpalhão, mas essa do dedo tinha-me passado ao lado! heheh

Shadow disse...

ehehhe

a mim foi a primeira coisa que soube! Saltou logo o dedo à vista no google lol. E para mim ficou assunto arrumado, até haver retorno no blog da Teia.

Cris disse...

Eu estive a espreitar no blog dela e houve uma resposta muito completa e bem fundamentada. :)

É uma terrinha de sotaque simpático, com boa comida e bebida... e com certeza não é essa a escultura que a define.

Shadow disse...

das pegadas da Amalia e do fachismo? ri-me tanto com esse e com a resposta heheheh

Cris disse...

Sim, esse mesmo. Até parecia que a Teia estava a dizer mal da terra... Foi para lá artilhado com armas e bagagens, quase a disparar em todas as direcções! :)

Shadow disse...

eu diria foi para lá "APONTAR O DEDO" ihihihi