quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Don't Stand So Close to Me"

São uma cambada de screw-ups... que sabem perdoar e estão a aprender a seguir em frente. E é este o motivo pelo qual gosto tanto de Anatomia de Grey. Um dos meus episódios favoritos é ainda o 10º da 3ª temporada, e começa logo pelo nome: "Don't Stand So Close to Me". Na cena final, a Meredith defende a Cristina contra tudo e todos - depois desta ter andado a ajudar o Burke a operar quando ele ainda sentia tremores na mão. E então a Yang diz-lhe "Why can't you mind your own business, you know? What is your problem?" ao que a Meredith simples e gentilmente responde, "You're my sister, you're my family You're all I've got."

é por isto. é por esta simplicidade. e porque...





... At the end of the day when it comes down to it, all we really want is to be close to somebody. So this thing where we all pretend to keep our distance is usually a load of bull, so we pick and choose who we want to remain close to and once we've chosen those people, we tend to stay close by no matter how much we hurt them. The people that are still with you at the end of the day, those are the ones worth keeping and sometimes close can be too close, but sometimes that invasion of personal space can be exactly what you need.

6 comentários:

Cris disse...

Estas mensagens no início e final de cada episódio fazem mesmo toda a diferença...

E a música nova?
E o cheirinho a episódio duplo daqui a duas semanas?
Este jejum de séries durante tantos meses é um exagero!!

Shadow disse...

Música novA? que música nova?????

tu nem me fales em ressaca de series. Lembras.te de dizer que não gostava de Fringe? Pois. Tenho só 4 canais e dá na rtp2 à HORA DE ALMOÇO, 2 episódios de cada vez todos os dias. Enfim... prova de que moro no deserto.

Cris disse...

É favor seguir o link. ;)

http://abc.go.com/site/music-lounge/MLDiscovers?ThemeGallery=851049

Eu Fringe tenho tudo em dia e aguardo pelo recomeço. :D

Shadow disse...

tou na fase em que o Peter é ET. Como não seguia... não me choca mt. Alias, não me choca nada. Isso e o outro ser o "secretario"

K disse...

Confissão: já gostei muito da anatomia de grey... há algum tempo que deixei de seguir (coisas da K.)

No entanto, adorei a tua citação final.

P.S.: welcome back!
Beiju

Shadow disse...

K ;-)

tks! bjoooos