domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje acordei mais velha.

Demorei mais tempo no banho. Demorei mais tempo no espelho. Demorei mais tempo a tomar o pequeno-almoço. Saí de casa com o cartão na mala, e sem remorsos. Voltei com aquilo que faria o sopé de qualquer árvore de Natal feliz. Voltei, com o inicio daqueles que serão os meus presentes de aniversário.

Há muito que os meus amigos me dizem que sou, invejosamente, independente. Talvez tenham razão, a verdade é que o sou menos do que aquilo que desejo. E porque o meu aniversário é internacionalmente conhecido por aquele dia/altura do ano em que tudo de mau e inacreditavelmente mau me acontece... well... mais vale controlar o que podemos controlar, e ter a certeza de que nesse dia ganho as coisas que quero. E é por isso que amanhã lá volto, às minhas compras...

...Tudo o resto, é bónus.

Sem comentários: