É sempre de um segundo para o outro que a nossa vida muda. Quando damos o primeiro beijo. Quando ouvimos pela primeira vez, amo-te. Quando a jarra de cristal da nossa bisavó se parte à nossa frente. Quando recebemos a noticia que alguém querido, morreu. Não importa o processo, o que nos levou ali. Só aquele momento, só a consequência. E então tudo muda.
É também assim quando deixamos de confiar, de acreditar, de esperar o que quer que seja... de alguém que nos era tão próximo. Quase que se ouve o "Click" mental que interrompe um longo zumbido. É um silencio libertador, e triste, ter deixado de gostar de alguém de quem gostamos durante anos.
E assim, do nada, aquela que durante tanto tempo foi a minha melhor amiga não o é mais. E como tudo o que muda em apenas 1s, é impossível desfazer.
3 comentários:
Que triste... mas eu acredito que o passar do tempo traz muita coisa à nossa vida, e acaba por trazer algumas pessoas que pensávamos nunca mais ver ou falar. Quem sabe, daqui a um tempo "you can undo it"? :)
Sim, sem dúvida. Mas para algumas coisas não há volta. Quando deixamos de gostar, de nos preocuparmos é diferente de estar magoado.. E acho que o click é aí, qd se deixa de gostar, sabe-se no segundo.
Sim, tens razão, mas o tempo, ou o passar dele, traz grandes surpresas e muitas mudanças, em nós e nos outros :)
Enviar um comentário