Faço parte de uma das raças para quem o novo ano não começa em Janeiro mas sim Setembro. Há quem diga que é preciso encerrar ou enterrar o anterior, para se iniciar um novo ano, uma nova vida . Há quem diga que isso se faz com inventário e balanço do passado, com a criação de uma lista de promessas para o novo ano.
Promessas não gosto nem tenho. Balanço a ter, era este.
5 comentários:
E na continuação do meu comentário...
Se Hanging by a moment marcou um bom início, esta música deles não poderia descrever melhor... o fim que a passos largos se parece aproximar.
O Broken dos Lifehouse diz mesmo quase tudo...
já fui ao teu ler. Deste lado é também isso mesmo... mas com isto
http://www.youtube.com/watch?v=fjDojEOiMcE
isto
http://www.youtube.com/watch?v=QujJlmGxges
e ainda isto
http://www.youtube.com/watch?v=UAG_0kZuKsw
Tive a navegar pelos vídeos... Mas já conhecia bem Everything e You and Me. Storm é que é uma novidade para mim.
Gosto de todas! Aliás, já vi que estou um pouco desactualizada, mas as que conheço do grupo são todas agradáveis ao ouvido e muitas letras bem bonitas.
Storm é de ficar com pele de galinha...
Adorei esta música. Comoveu-me. Fez-me lembrar um tipo de tristeza muito profunda e honesta, da qual não teria saudades nenhumas, não fosse o facto de temer estar a transformar-me numa pessoa que, simplesmente, não sente. Beijinhos
J, tenho a certeza que o grito do ipiranga será dado aos teus ouvidos até pelos teus amigos mais silenciosos, em caso de real necessidade. "Life is the ultimate work of art" andas sem fonte de inspiração, só isso. bj
Enviar um comentário