Seja no telemóvel de phones a caminhar pela praia, no carro depois de sair tarde da escola, ou em casa no portátil ou no radio... às sextas, às 19h é isto: Antena 3 - Conversas de Raparigas, com Rita Ferro, Ana Coelho, Teresa Caeiro e Mónica Mendes, com muito bem falar, ironia, cultura e humor.
Conversas de gajas, às sextas, das 19h às 20h
Conversas de gajas, às sextas, das 19h às 20h
4 comentários:
Gajas, não, dobre a língua :-)
Rita Ferro
AH.
Por esta não esperava eu. A Rita esteve no Porto há dias, saberá certamente que gaja é termo usado com carinho/proximidade.
Além disso e a propósito da conversa hoje do "Sinto-me, MULHER", gaja por aqui engloba o rapariga, o mulher, o amiga, o ouvinte...
Permita-me ficar pelo primeiro, que as ouço com todo o carinho, e não olhe ao lado pejorativo da coisa... :-)
Ah, ah! Mais uma viciada! Eu, pecadora, me confesso: sempre que posso - leia-se que o trabalho me deixe, lá estou a ouvi-las. E adoro que nunca cumpram o tema. E a sinceridade com que abordam as questões. Raparigas ;) (aqui o termo "gaja" tem outra conotação; apesar de eu utilizar, amiude, "gaija" com o mesmo significado que vocês usam...)
K,
Verdade!Quanto ao tema, por aqui é exactamente a mesma coisa, vá-se lá entender! Mas mesmo quando por algum motivo estranho, lá decidem ficar pelo tema, não deixam falar, ouvir, criticar, corrigir, discordar e... calar; com essa sinceridade evidente e deliciosa. Raparigas, pronto :-)
Enviar um comentário