Ofereceram-me hoje uma cadeira para dar aulas. Dizem que é bom, dá currículo, embora não dê dinheiro. Fazem sempre isto em anos pares, nos outros não. Devem achar que sou parva. E aqui entre nós já fui, mais.
Quero que se fodam. E nada tem a ver com dinheiro. Quero que se fodam aqueles que só se lembram da qualidade do meu trabalho quando não podem pagar ao primo ou ao sobrinho. Já estive nesse barco e.... atiraram-me borda fora. Há muitos anos que nada devo a esta academia, pelo contrário. Quero que se fodam, eles. E que alguém me me dê três valentes chapadas se por obra do demo decidir mudar de ideias.
E pensar que um dia quis, mais que tudo, trabalhar ali. Idiota.
2 comentários:
Que se fodam!
A sério, o ano passado dei 5 semanas de aulas práticas, em vez de as normais 2. O que me fez ganhar? Nada, só me fez perder mais tempo em vez de estar a trabalhar no meu projecto. E curiosamente acabei por saber quanto os alunos de bacharelato/mestrado que estavam a supervisionar como eu estavam a ganhar à hora: basicamente o mesmo que eu, com a diferença que eu nao ganhava por já estar a trabalhar para a universidade, embora tivesse de tirar 5 semanas do meu trabalho normal.
Ou seja, alunos de bachelor e mestrado ganham por ajudar nas aulas, eu nao. maravilhoso.
Aqui a mesma coisa! Tipos do mestrado e outros PhD recebem (recebiam até agora). Eu.. que tenho clausula de exclusividade (e todas as imposições da FCT,) não).
Desta vez não estou para isto... já me chegou uma regência. E uma cadeira de mestrado. Que vão contratar couves!!!
Enviar um comentário